HOLEMUG
MusaCollective
Hold me
16 Set - 30 Out



Depois do sucesso da MusaTour01 e 02 em 2004 (Lisboa e Porto) depois de uma breve pausa a Musa pretende continuar o seu trajecto levando e divulgando designers portugueses em Portugal assim como fora de portas a nível internacional.
Dentro das várias vertentes da nova Tour2005 irá ser apresentado na bienal Experimenta design2005 um novo projecto Musa - "HoleMug".

A HoleMug™ é uma caneca produzida em exclusivo pela Musa, desenhada pelos designers de produto João Seco e Jorge Trindade,e, que tem a particularidade de não ter asa e permitir agarrar e utilizar a caneca com conteúdos quentes sem se queimar. O sobreaquecimento aqui foi resolvido e o buraco surge assim como um apoio ergonómico de encaixe do dedo.
O conceito da caneca é por isso o "buraco", "HoleMug".

Com um conjunto de 15 canecas únicas com intervenção de designers/artistas portugueses, estas canecas são exclusivamente para exposição.
A intervenção é feita sobre a caneca lisa e fica totalmente ao critério dos artistas o que fazer com ela, tanto a nível criativo como de utilização de materiais.

W http://www.musacollective.com

Hold me
Rua do Norte, nº31
Lisboa

H 12h - 24h (Segunda a Sãbado)
T +351 213 421 585