Serviço Educativo
+15 anos
 
Visitas Orientadas
 
 
Para o ensino Secundário e Universitário, bem como para o público adulto e profissional, o Serviço Educativo promove visitas guiadas assentes numa lógica de debate transversal e participativo. Em consonância com as solicitações dos grupos, as visitas são orientadas e adaptadas a disciplinas e temas específicos. Não limitadas a estudantes e profissionais do design, participe!


Diáriamente
Duração: 1h
N.º participantes: mín. 15 – máx. 25
2€ p/participante
download —
Ficha de inscrição

ATÉ 03 JAN 2010, AINDA PODERÁ PARTICIPAR NAS VISITAS ORIENTADAS DA QUICK, QUICK, SLOW.




 
Workshops
 
 
Através dos workshops o Serviço Educativo procura criar oportunidades de aprendizagem e actualização de competências, explorando técnicas e materiais abordados nas Exposições.


N.º participantes: 15
15€ p/participante
download —
Workshops Quick, Quick, Slow + Ficha de inscrição

ATÉ 03 JAN 2010, AINDA PODERÁ PARTICIPAR NOS WORKSHOPS DA QUICK, QUICK, SLOW.




 
Conversas e Visitas Temáticas
 
 
Um estímulo ao debate e à partilha de ideias conduzido por convidados especiais – convidamo-lo ao exercício do seu espírito crítico.


VISITA ESPECIAL QUICK, QUICK, SLOW

No próximo dia 5 de Dezembro realiza-se uma visita especial orientada pelo professor na ESAD Matosinhos e Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto José Bártolo. Formado em Filosofia, Estética e Ciências da Comunicação, José Bártolo é curador independente e autor do blogue Reactor bem como publica regularmente artigos sobre arte, design e cultura visual (Arte Capital, Revista de Comunicação e Linguagens, Resdomus). Esta visita especial pretende proporcionar uma visão singular e aprofundada sobre os conteúdos e narrativa curatorial de Quick, Quick, Slow, pela mão de um especialista em teorias da imagem.


SÁBADO | 5 DE DEZEMBRO | 11:00
Duração: 1h
N.º participantes: mín. 15 – máx. 25
Preço normal: 10,00 euros
Preço Estudante: 7,50 Euros
marcações —
10:00-18:30 SEG-SEX

T +351 915 080 587
F +351 210 963 866
E edu@experimentadesign.pt


download —
Quick, Quick, Slow: Ficha de inscrição (visita especial)