EXPERIMENTA INFO 29.MAR.2010
A EXPERIMENTA ESTÁ NA TELEVISÃO
A Experimenta está de regresso à televisão, desta vez no canal Q.
Fruto de uma parceria com as Produções Fictícias, a Experimenta coordenou o desenvolvimento os cenários para os talk shows e magazine diário do novo canal de televisão da Meo.

Henrique Ralheta e Nuno Luz foram os designers convidados para desenhar os cenários que, seguindo a linha de conteúdos e posicionamento deste canal, reflectem versatilidade, flexibilidade e a importância da linguagem e da palavra, quer numa perspectiva iconográfica quer de comunicação.
Singular e minimal, o resultado aposta numa construção modular adaptável, a partir das peças desenhadas por Henrique Ralheta, da utilização de elementos visuais analógicos bem como da tipografia original da autoria de Nuno Luz.
Para mais informação, clique aqui.

Esta não é a primeira experiência da Experimenta em televisão. No âmbito da 2ª edição da Bienal, em 2001 foi responsável pela concepção e direcção artística do projecto televisivo EXD Magazine e em 2003 desenvolveu o set up design do programa cultural “Magazine” apresentado por Anabela Mota Ribeiro (RTP2).

Partilhando territórios de interesse na área da comunicação cultural, as Produções Fictícias e a Experimenta tinham já desenvolvidos projectos conjunto, nomeadamente na co-produção de “As Passagens do Tempo” para a EXD’09.
Não perca a 1ª emissão do Q, um exclusivo Meo na posição 15 do pacote básico do operador da Portugal Telecom, esta segunda-feira 29 de Março de 2010 às 21h45 com o talk show “Cidades Visíveis”.
Rua Cidade do Lobito, Atelier 3
1800-088 Lisboa
Portugal

+351 210 993 045  T
+351 210 963 866  F
info@experimentadesign.pt  E
http://www.experimentadesign.pt FACEBOOK | TWITTER | LINKEDIN | FLICKR
 
  Se não consegue visualizar correctamente esta mensagem clique aqui para ver a versão online.

Se lhe reencaminharam esta mensagem e deseja subscrever a nossa newsletter, clique aqui
Se não deseja continuar a receber informações da experimentadesign, clique aqui