PARTICIPANTES
A—A
Ahn Jun

Ahn Jun (KR)

Fotógrafa reconhecida pelas suas séries de auto-retratos tirados a partir de torres de várias cidades. Licenciada em história de arte pela University of Southern California em 2006, iniciou-se na fotografia e realizou o seu MFA na Pratt and Parsons em 2013. Actualmente desenvolve doutoramento em fotografia na Universidade Hongik na Coreia. O seu trabalho pretende explorar a beleza do mundo para lá da nossa percepção. Tem exposto em diversos países, com 6 exposições individuais na Coreia, EUA, Hong Kong e Suíça.

http://ahnjun.com

Alejandro Magallanes

Alejandro Magallanes (MX)

(n. 1972, Cidade do México) Designer gráfico que trabalha e realiza jogos com imagens e letras, tanto como encomendas como apenas por prazer. Escreveu 9 livros para crianças e publicou ¿Con qué rima tima? dentro da coleção de poesia, da editora Almadía. Pasado en limpio, o seu último livro de poesia, foi recentemente publicado pelas Edições Acapulco. Magallanes trabalha principalmente para medias sociais e culturais. Os seus trabalhos de design gráfico e posters foram publicados em três monografias. É membro da Alliance Graphique Internationale (AGI) desde 2004.

loquehacealejandromagallanes.blogspot.pt

Ana Schefer

Ana Schefer (PT)

Vive e trabalha entre Londres e Porto. Estudou Design de Comunicação na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto. Foi bolseira Alan Fletcher no Mestrado em Design da Central St Martins, em Londres. É co-fundadora do projecto editorial Projecto Papel, e do programa de estudos móvel e temporário Travelogue Summer School. A sua prática define-se como veículo de aproximação a outras disciplinas. Desenvolve projectos editoriais e educativos que accionam meios de produção colectiva de forma a debater e propor alternativas a narrativas instituídas.

http://anaschefer.com

And Atelier

And Atelier (PT)

Constituído pelos designers de comunicação João Araújo (n.1987, Viana do Castelo) e Rita Huet (n. 1988, Porto), que vivem e trabalham no Porto. Desenvolvem projectos onde procuram um equilíbrio entre uma forte abordagem conceptual e formal, através de soluções lógicas e fundamentadas, com um genuíno interesse pela composição e exploração gráfica e tipográfica.

http://and-atelier.com

VOLTAR A

PARTICIPANTES