Elementos naturais conjugados em peças revolutivas
Workshop
Laboratório Low Tech/Handmade é um laboratório onde 6 designers apresentam o seu próprio trabalho fazendo-o.

Pretende mostrar-se o que acontece em atelier. O público é convidado a participar neste laboratório fazendo e aprendendo técnicas que vão da cerâmica à cestaria, passando pelo trabalho de materiais como o plástico ou a madeira. Cada workshop tem uma temática diferente, com base no trabalho do designer responsável. Pretende-se a aprendizagem através da prática, sendo que um dos objectivos é idealizar um objecto recorrendo às técnicas ensinadas.

Com este workshop pretende-se a produção de peças torneadas em madeira em conjugação com elementos naturais. Por exemplo, através da aplicação de elementos das pinhas dos pinheiros enquanto técnica de artesanato. Serão também introduzidas bases teóricas de design com a natureza e de produção em torno de madeira.
5 DEZ

horário 14:00-18:00

LOUNGING SPACE
PRAÇA DO PRÍNCIPE REAL 19
1250-184 LISBOA

ORGANIZADOR Paulo Sellmayer & Samuel Reis
PROFESSOR Paulo Sellmayer & Samuel Reis

PARTICIPANTES 5—10 (MIN/MÁX)
PREÇO 17€

PÚBLICO ALVO A partir dos 18 anos

OBS. Trazer roupa de oficina ou uma bata. Opcional: luvas de trabalho + trazer elementos naturais e/ou madeira de casa. Todos os workshops têm o material incluído.
INSCRIÇÃO
SESSÃO *

* CAMPOS DE PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO
O pagamento deverá ser feito até 5 dias antes da actividade (ver formas de pagamento). O cancelamento da inscrição deverá ser comunicado até 48 horas antes do inicio da actividade.

Elementos naturais conjugados em peças revolutivas
VOLTAR A

FORMAÇÃO