Moldes Mutantes
Workshop
Laboratório Low Tech/Handmade é um laboratório onde 6 designers apresentam o seu próprio trabalho fazendo-o.

Pretende mostrar-se o que acontece em atelier. O público é convidado a participar neste laboratório fazendo e aprendendo técnicas que vão da cerâmica à cestaria, passando pelo trabalho de materiais como o plástico ou a madeira. Cada workshop tem uma temática diferente, com base no trabalho do designer responsável. Pretende-se a aprendizagem através da prática, sendo que um dos objectivos é idealizar um objecto recorrendo às técnicas ensinadas.

Inserido num contexto de auto-produção e promovendo uma abordagem clássica dentro do processo de conformação por via líquida, moldes mutantes permite a variação de forma a partir de um mesmo molde. Constroem-se moldes através de uma combinação/sobreposição controlada ou aleatória de blocos de gesso em camadas, no qual a sua forma final é feita por elementos de aperto tais como grampos, fitas ou elásticos.
12 DEZ

horário 14:00-18:00

LOUNGING SPACE
PRAÇA DO PRÍNCIPE REAL 19
1250-184 LISBOA

ORGANIZADOR Vitor Agostinho
PROFESSOR Vitor Agostinho

PARTICIPANTES 5—10 (MIN/MÁX)
PREÇO 17€

PÚBLICO ALVO A partir dos 16 anos

OBS. Trazer roupa de oficina ou uma bata. Todos os workshops têm o material incluído.
INSCRIÇÃO
SESSÃO *

* CAMPOS DE PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO
O pagamento deverá ser feito até 5 dias antes da actividade (ver formas de pagamento). O cancelamento da inscrição deverá ser comunicado até 48 horas antes do inicio da actividade.

Moldes Mutantes
VOLTAR A

FORMAÇÃO