Transmedia Storytelling
Workshop
Uma App que mostra a vida de cada personagem antes da história abordada no filme, um filme que tem um jogo no Facebook para revelar cenas e personagens não explorados no cinema e na televisão, são exemplos de Transmedia Storytelling. A indústria criativa está a usar os diferentes meios e plataformas para complementar e retroalimentar o conteúdo principal.
4 DEZ

horário 18:00-20:00

LOUNGING SPACE
PRAÇA DO PRÍNCIPE REAL 19
1250-184 LISBOA

ORGANIZADOR Etic
PROFESSOR Nuno Bernardo

PARTICIPANTES 5—15 (MIN/MÁX)
PREÇO 35€

PÚBLICO ALVO profissionais e não-profissinais, interessados pelas áreas do design de comunicação, plataformas e conteúdos digitais
INSCRIÇÃO
SESSÃO *

* CAMPOS DE PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO
O pagamento deverá ser feito até 5 dias antes da actividade (ver formas de pagamento). O cancelamento da inscrição deverá ser comunicado até 48 horas antes do inicio da actividade.

Transmedia Storytelling
VOLTAR A

FORMAÇÃO