Transmedia Storytelling
Workshop
Uma App que mostra a vida de cada personagem antes da história abordada no filme, um filme que tem um jogo no Facebook para revelar cenas e personagens não explorados no cinema e na televisão, são exemplos de Transmedia Storytelling. A indústria criativa está a usar os diferentes meios e plataformas para complementar e retroalimentar o conteúdo principal.
4 DEZ
horário 18:00-20:00
LOUNGING SPACE
PRAÇA DO PRÍNCIPE REAL 19
1250-184 LISBOA
horário 18:00-20:00
LOUNGING SPACE
PRAÇA DO PRÍNCIPE REAL 19
1250-184 LISBOA
ORGANIZADOR Etic
PROFESSOR Nuno Bernardo
PARTICIPANTES 5—15 (MIN/MÁX)
PREÇO 35€
PÚBLICO ALVO profissionais e não-profissinais, interessados pelas áreas do design de comunicação, plataformas e conteúdos digitais
PROFESSOR Nuno Bernardo
PARTICIPANTES 5—15 (MIN/MÁX)
PREÇO 35€
PÚBLICO ALVO profissionais e não-profissinais, interessados pelas áreas do design de comunicação, plataformas e conteúdos digitais
INSCRIÇÃO
* CAMPOS DE PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO
O pagamento deverá ser feito até 5 dias antes da actividade (ver formas de pagamento). O cancelamento da inscrição deverá ser comunicado até 48 horas antes do inicio da actividade.
O pagamento deverá ser feito até 5 dias antes da actividade (ver formas de pagamento). O cancelamento da inscrição deverá ser comunicado até 48 horas antes do inicio da actividade.
