O FUTURO DO FUTURO
info
Por razões de agenda e programação informamos que a data do simpósio O Futuro do Futuro foi alterada. Irá realizar-se em 2014, data a definir, mantendo-se a parceria com o Festival IN.
O Futuro do Futuro é uma co-produção EXD'13 / Festival IN
É um evento, em formato simpósio concebido pela experimentadesign, sobre o futuro da economia criativa e a sua importância para o desenvolvimento económico e social. Explora o afastamento dos modelos económicos convencionais e a subsequente transição para um modelo multidisciplinar que agrega conceitos culturais, económicos e tecnológicos, centrado na predominância de serviços e conteúdos criativos.
É um evento de forte networking internacional e desenhado para um público qualificado e exigente. Posiciona‐se como plataforma de discussão e prospecção, mas também como motor de cooperação e criação de redes e projetos de colaboração no contexto onde actua.

O seu lançamento terá lugar durante a Bienal envolvendo Portugal, Brasil, Angola e Moçambique, seguido por uma segunda edição no âmbito da EXD’14 em São Paulo, cidade que se constitui como um verdadeiro centro mundial.
16 NOV

FIL – FEIRA INTERNACIONAL DE LISBOA
Rua do Bojador
Parque das Nações
1998-010 Lisboa
 
T +351 218 921 584
 
Autocarros 5, 10, 19, 21, 25, 28, 44, 50, 68, 208, 210
Metro Oriente
Comboio Oriente
o futuro
do futuro