2004.10.13
BRIGHT MINDS, BEAUTIFUL IDEAS, NO ROTTERDAM KUNSTHAL
Exposição "Bright Minds, Beautiful Ideas", integrada no programa da experimentadesign2003 - Bienal de Lisboa, inaugura no Rotterdam Kunsthal.

Na sequência da co-produção da Experimentadesign2003 - Bienal de Lisboa, com o Centro Cultural de Belém - Museu do Design, o Rotterdam Kunsthal, e ainda com o apoio da Mondriaan Foundation, a exposição "Bright Minds, Beautiful Ideas" segue rumo à Holanda para ser inaugurada no Rotterdam Kunsthal, a 30 de Setembro.

Projecto inspirado na apresentação do processo criativo do design como o cruzamento de pensamentos multidisciplinares, este será o tema abordado na conferência de inauguração marcada para as 20h, pelos dois convidados: Guta Moura Guedes, Presidente da Associação Experimenta, e Dingeman Kuilman, director da Fundação Premsela para o Design Holandês (cf bio).

A apresentação desta exposição numa das mais prestigiadas instituições holandesas surge no seguimento das relações iniciadas com os referidos parceiros na passada edição da Bienal, e é consequência do estimular de colaborações internacionais na área do design, da arquitectura e da cultura contemporânea no âmbito da ExperimentaDesign - Bienal de Lisboa, uma das principais estratégias de desenvolvimento do evento português. (...)

Mais informações:
notícia integral: Download Press Release
web: www.brightmindsbeautifulideas.org
web: ExperimentaDesign2003